MORTE MISTERIOSA NO KM 180

Um crime misterioso aconteceu nesta madrugada de quarta-feira de cinzas no Distrito de Santo Antônio do Matupi (km 180).
Consta no Boletim de Ocorrência da Policia Militar local que foi feita uma denúncia por volta das 06:00 horas de que havia um corpo de uma pessoa na vicinal do “Pito Aceso”, os policiais se deslocaram para o local e a cerca de 5 km da vicinal encontraram o rapaz identificado por Vandeli Lopes da Silva, 31 anos, o qual encontrava-se caído juntamente com a sua motocicleta com um grande corte no pescoço, ocasionado provavelmente com uso de um “terçado”, um crime com requintes de crueldade.
Segundo levantamentos iniciais feitos pela polícia local o crime apresenta indícios de latrocínio, pois segundo informações do pai da vítima, o mesmo havia se deslocado para a vila com intuito de comprar gasolina e tinha o valor de R$ 600,00 (seiscentos reais), que havia recebido de uma conta.
A cerca de duas semanas atrás outro crime ocorrido deixou a população indignada, devido aos métodos violentos utilizados nas vítimas, pois geralmente ocorrem mediante uso de terçados, foices, machados, etc.

Acusados Presos
Mesmo diante das dificuldades a Polícia Militar não medindo esforços para desvendar o crime e em menos de 10 horas após várias buscas em ramais os acusados foram presos, trata-se da menor E.O.R, 17 anos e o indivíduo Arindau Oliveira dos Santos, 33 anos, vulgo “Dau”, figura já bastante conhecida em Humaitá no meio policial, segundo declarações da menor, a vítima foi atraída por ela até o local do crime, onde “Dau” esperava de posse de um “facão” para praticar o roubo.


Clima Tenso

Poucos minutos após a prisão dos acusados, os familiares da vítima e populares que estavam revoltados com tal crueldade que foi cometida o crime e clamavam por justiça, tomaram conhecimento e fizeram uma grande concentração em frente ao Posto Policial Local, com intuito de fazerem vingança e lincharem os mesmos, com isso os policiais tiveram que providenciar a imediata condução para Humaitá/AM, onde foram apresentados na 8ª DRPC para os procedimentos de Flagrante Delito.
A população do Distrito de Santo Antônio do Matupi (Km 180) agradeceu a determinação e eficiência que os policiais tiveram para desvendar o crime e não deixar impune os criminosos que vem praticando estes atos na comunidade.

Fonte: Da Redação

Um comentário:

  1. Olá companheiro do Campana Policial, sou o Cabo Azevedo do Estado da Paraiba e em navegação pela net encontrei esse seu maravilhos blog onde não pensei 2 vezes e add ao meu. Ao mesmo instante, venho convidar o amigo para nos visitar e nos add para quem sabe uma possivel parceria.
    Valeu
    www.rondadosertao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário